Problema
Cidadão
A área que fica sob o Complexo Viário João Saad (Cebolinha), no Ibirapuera, merece maior atenção das autoridades municipais. Os muros estão pichados, paralelepípedos acumulam-se em locais impróprios e o lixo se espalha. Moradores de rua contribuem para a degradação do lugar.
Deixou um comentário
em 18/04/2010 (há 4 meses)
Realmente lá está sério o negócio, para ir dar uma caminhada no parque dá até medo de passar lá .... esse eu vejo ser um problema de difícil solução, tendo em vista que não me lembre de ver um viaduto, ou ponte, ou complexo, que em baixo do mesmo seja limpo.
No cebolinha, nem grama é cortada ... lembro-me que quando a Marta saiu da Prefeitura, não era cortado porque havia acabaodo o dinheiro da Prefeitura, mas e na gestão Kassab? o que é?
Como está a criminalidade naquela altura da 23 de maio? Lembro-me que estava alta, a degradação do local contribui para isso ...
2
Comentários
4
Apoiam
1
Seguem
11 meses
Criado
4 meses
Última atividade
PICHAÇÕES, GRAFITES E MOLDURAS DE AZULEJOS Uma proposta de revitalização d...
Proposta feita por Edson
É uma plataforma de participação política, onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade cada vez melhor.
Sobre |
Participe |