Cidade Democrática

Beta

Crie e apoie propostas para uma cidade melhor

Área sob o Cebolinha abandonada

Problema

World_local Vila Mariana, São Paulo - SP

Tags: cebolinha, lixo, pichação, habitação, degradação, revitalização, patrimônio, jardins

A área que fica sob o Complexo Viário João Saad (Cebolinha), no Ibirapuera, merece maior atenção das autoridades municipais. Os muros estão pichados, paralelepípedos acumulam-se em locais impróprios e o lixo se espalha. Moradores de rua contribuem para a degradação do lugar.

• Fotos

Comentários [+]

• Deixou um comentário em 12/10/2009 (há 11 meses) Comentario

O Cebolinha merece uma atenção especial, assim como diversas áreas da cidade de São Paulo. Eu lembrei da área do Cebolão, perto do Ceasa. Aquela área está completamente abandonada pela Prefeitura. Merece uma atenção especial.

• Deixou um comentário em 18/04/2010 (há 4 meses) Comentario

Realmente lá está sério o negócio, para ir dar uma caminhada no parque dá até medo de passar lá .... esse eu vejo ser um problema de difícil solução, tendo em vista que não me lembre de ver um viaduto, ou ponte, ou complexo, que em baixo do mesmo seja limpo.

No cebolinha, nem grama é cortada ... lembro-me que quando a Marta saiu da Prefeitura, não era cortado porque havia acabaodo o dinheiro da Prefeitura, mas e na gestão Kassab? o que é?

Como está a criminalidade naquela altura da 23 de maio? Lembro-me que estava alta, a degradação do local contribui para isso ...

Quem apoia

2

Comentários

4

Apoiam

1

Seguem

• 11 meses

Criado

• 4 meses

Última atividade

CIDADE DEMOCRÁTICA

É uma plataforma de participação política, onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade cada vez melhor.

Sobre

Participe